fbpx

Ator de Arrow vai estrear em nova série

 data-srcset

Durante a primeira temporada de Arrow, ele era o melhor amigo do herói, Tommy Merlyn. Mas foi a primeira baixa da série logo no final da temporada. Foi uma pena, pois o ator Colin Donnell é um charme. Depois disso, o vi na série The Affair e também na Comic-Con do ano passado, onde apareceu de surpresa, ao lado de Stephen Amell.

arrow colin e stephen84_n

Agora, o Hollywood Reporter anunciou que ele vai entrar numa nova série que vai estrear nos Estados Unidos na midseason, ou seja, janeiro/fevereiro de 2016. Trata-se de Chicago Med, um derivado de Chicago Fire,  que é exibida hoje no canal Universal. Chicago Med vai tratar do caos do dia a dia de um hospital da cidade, com o seu time de corajosos médicos. Como nos clássico do gênero, Plantão Médico e Grey´s Anatomy , vai mostrar tanto os casos médicos como as relações pessoais. E, é claro , vão receber as participações especiais do pessoal de Chicago Fire e de Chicago PD.

Ainda não se sabe qual será o papel de Colin, mas ele estará ao lado de um elenco de nomes conhecidos da TV americana como Oliver Platt, S.Epatha Mekerson e Laurie Holden.

 

 

 

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *