fbpx

As séries imperdíveis que chegam na Netflix em setembro

Mais um mês chegando e novas séries desembarcando na Netflix. É impossível dar conta de tudo que estreia, especialmente entre as séries. Então aqui vão as minhas dicas do que você não pode perder esse mês!

A Anatomia de Grey: Temporada 15 (01/09/2019) 

A gente já sabe que faz tempo que Grey’s Anatomy é a série de maior audiência na Netflix. E mesmo depois de 15 temporadas, ela continua a se renovar e surpreender.Nessa 15ª temporada, Meredith está pronta para o amor, e ela e DeLuca formam um casal fofo que você nem poderia imaginar. Além disso, como sempre, os médicos do Grey Sloan precisam encarar relacionamentos complicados, colegas novos e revelações. Desafio você a não chorar em pelo menos um episódio!

Como Defender um Assassino: Temporada 5 (01/09/2019) 

A gente já sabe que a sexta temporada de Como defender um Assassino será a última. Mas por enquanto os fãs ainda podem aproveitar os momentos com Viola Davis num grande papel. E na quinta temporada, que estreia agora na Netflix, a política suja atrapalha as ações coletivas de Annalise. Segredos antigos vêm à tona, e um incidente fatal envolve todos em uma investigação de assassinato.

Station 19: Temporada 2 (01/09/2019) 

Station 19 nunca realmente me “pegou”. Prefiro muito mais 9-1-1, que é do mesmo gênero. Mas a série tem um atrativo a mais, que são os crossovers com Grey’s. Então a gente não tem alternativa senão acompanhar… Agora sob o comando de um novo capitão, os bombeiros continuam executando resgates que desafiam a morte e a lidam com histórias pessoais muitas vezes difíceis. A série é produzida pela ShondaLand, de Shonda Rhimes, 

Elite: Temporada 2  (06/09/2019)  

A primeira temporada da série espanhola me surpreendeu. Começando com a pergunta do quem morreu, depois passou para a clássica quem matou? E agora, na segunda temporada, depis que um inocente foi acusado, os estudantes enfrentarão várias mudanças de comportamento devido a isso. Isso porque após a morte de uma colega, um aluno desaparece, as alianças sofrem mudanças, novas figuras surgem e os segredos se tornam muito difíceis de esconder.

Lista Negra: Temporada 6 (21/09/2019)

Outra série que nunca me conquistou. Mas quem gosta, ama de paixão. Agora, nessa temporada, sem saber que Raymond Reddington não é quem diz ser, Liz precisa decidir se o ajuda a revelar o traidor que levou ao corredor da morte.

Supergirl: Temporada 4 (24/09/2019)

A decisão de romper o namoro de Kara e Mon-El foi audaciosa. E agora Mon-El busca um novo destino no futuro, e Kara concentra as energias no presente com um novo vilão para combater. Não gostei muito dessa temporada, acho que a história se perdeu um pouco. Mas continuo assistindo sempre.

Brooklyn Nine-Nine: Temporada 5 (26/09/2019)

Essa foi a útlima temporada produzida pela Fox. Depois do cancelamento, a série foi resgatada pela NBC, numa temporada exibida no início desse ano. E uma sétima já foi anunciada. Enquanto isso, vale conhecer a quinta. Depois de um tempo na cadeia por um crime que não cometeu, Jake volta à delegacia, onde há novidades pessoais e profissionais.

Vis a vis: Temporada 4 (27/09/2019)

Confesso que nunca assisti. Mas todo mundo ama! Precisa entrar na lista! Agora, um novo diretor e um carcereiro que virou prisioneiro chegam a Cruz del Norte. Zulema reencontra um familiar, enquanto Sole recebe notícias transformadoras.

The Politician (27/09/2019)

Amo Ryan Murphy. E depois de sucessos como Glee, American Horror Story, American Crime Story e Feud, ele assinou um contrato milionário com a Netflix. A primeira série dessa nova fase é The Politician. E tem um super elenco; Gwyneth Paltrow, Jessica Lange, Zoey Deutch, Dylan Mcdermott,e Bette Midler, entre outros. A história é uma comédia de humor negro. Desde criança, Payton (Ben Platt) sabe que vai ser presidente. Mas, primeiro, ele terá de atravessar o cenário político mais traiçoeiro de todos: o Ensino Médio.

The Good Place: Temporada 4  (27/09/2019) 

Divertida e inteligente, The Good Place estreia agora a temporada 4, que já foi anunciada que será a última, Depois de morrer, a egocêntrica Eleanor é enviada por engano ao lado bom do Além. Agora, ela está determinada a se tornar uma pessoa melhor para continuar lá. E agora, a nova temporada vai mostrar como o grupo de moradores vai testar sua nova área para provar que os humanos são realmente capazes de redenção.

Pose: Temporada 1 (28/09/2019) 

A série é boa demais, mas também bem desafiadora. Se você tem algum problema de ver o dia a dia do mundo trans, é melhor nem assistir. mas se não, vai ver uma delícia de série que se passa em Nova York, 1987. Blanca, ícone dos bailes LGBTQ, monta sua casa, recebe um bailarino e uma trabalhadora do sexo apaixonada por um cliente yuppie.

DC’s Legends of Tomorrow: Temporada 4 (30/09/2019) 

Há pouco a gente soube que Brandon Routh vai deixar a série. Mas isso é algo para os fãs se preocuparem só a partir da  quinta temporada. Agora é a quarta que vai estrear na Netflix. apresentando um novo momento. Com o reforço de Constantine, a equipe tem de encarar uma nova ameaça: seres mágicos e monstros míticos que cruzam a fronteira entre os mundos.

Fotos de divulgação

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *