fbpx

Sabe quem vai cantar as músicas indicadas ao Oscar?

Essa semana foi anunciado que nem Ryan Gosling, nem Emma Stone iriam interpretar as canções indicadas ao Oscar de La La Land: Cantando Estações. Uma pena, mas perfeitamente compreensível, afinal eles não são cantores profissionais e a perspectiva de cantar ao vivo para mais de 1 bilhão de pessoas na cerimônia de entrega do Oscar deve ser aterrorizante. Então, sem Ryan e Emma, que de qualquer maneira, estarão na festa já que concorrem aos prêmios de ator e atriz (Emma é a favorita), a Academia anunciou hoje quem vai interpretar as cinco canções finalistas. Veja abaixo:

Como esperado, Justin Timberlake vai cantar seu super-sucesso Can’t Stop the Feeling, de Trolls. A música é fofa, mas não é páreo para as outras. Entretanto, Justin é hoje o mais popular entre todos os indicados.

Poucos conheciam o filme Jim: The James Foley Story, mas Sting conseguiu sua quarta indicação ao Oscar, que nunca ganhou, com a música Empty Chair, que, aliás, é  bem bonita.

How far I’ll Go será interpretada pela jovem Auli’i Cravalho, a mesma que dublou Moana em Moana: Um Mar de Aventuras. Mas ela não estará sozinha no palco. O autor Lin-Manuel Miranda, astro do musical Hamilton, que tenta conseguir atingir o EGOT  – vencedores de Emmy, Grammy, Oscar, Tony). Ele já tem os outros três (além do Pulitzer),  mas creio que ainda não será desta vez já que a favorita é de La la Land.

Resultado de imagem para auli'i cravalho and lin manuel miranda

E quem vai cantar as músicas de La la Land? John Legend, que participou do filme  como ator – ele era Keith-  e também é o autor e intérprete de uma das canções do filme, Start a Fire. Além de ser muito popular nos Estados Unidos, escolher John foi uma boa saída já que ele faz parte de La la Land, mas acho pouco provável, que consiga passar todo o charme de Emma e Ryan no filme. Ele vai interpretar as duas, a favorita City of Stars, e a minha favorita, Audition.

Imagem relacionada

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *