fbpx

Quem vai ganhar o Emmy de melhor série de drama? Mad Men ou Game of Thrones?

O grande vencedor da noite, o de melhor drama do Emmy do ano passado, não está mais por aí. Breaking Bad terminou em grande estilo levando um prêmio já esperado. Mas deixou um “filho” para concorrer esse ano. Better Call Saul, que segue as aventuras de um personagem conhecido dos fãs de Breaking Bad, o advogado Saul Goodman. Só que na série da Netflix ele ainda é Jimmy McGill, a caminho de se transformar em Saul. A série foi muito elogiada e pode surpreender correndo por fora na noite do próximo domingo,na categoria de melhor série dramática. Veja abaixo os indicados:

Breaking Bad foi a grande vencedora do ano passado

Série Dramática

Better Call Saul
Downton Abbey
Game of Thrones
Homeland
House of Cards
Mad Men
Orange is the New Black

Aqui pode-se ver algumas novidades. Com a mudança das regras, Orange is the New Black teve que concorrer como drama (até hoje nunca consegui entender quem consegue enxergar comédia na série). Muita gente também esperava que  Empire, que eu particularmente achei muito chata, estivesse presente aqui. Mas não, ficou de fora. Lamentei realmente a ausência de  Penny Dreadful, uma das séries mais interessantes e bem produzidas que vi recentemente.

Entre as concorrentes, quatro das indicadas do ano passado estão de volta: Downton Abbey, Game of Thrones, House of Cards e a vencedora de quatro estatuetas na categoria, Mad Men (em sua última temporada). Até Homeland, que ficou de fora no ano passado, se reinventou em grande estilo e está de volta à lista. Só que para mim, não tem pra ninguém: Game of Thrones é a melhor produção de TV que vi este ano. Com todas as reclamações sobre quem morreu, sobre a violência contra Sansa Stark, sobre morte de crianças, Game of Thrones foi surpreendente (como aliás, todos os anos). Pode ser que Mad Men até leve o prêmio. Afinal, a Academia adora a série, e na maioria das “bolsas de apostas” ela está tecnicamente empatada com Game of Thrones. Mas me desculpem os fãs de Don Draper, Game of Thrones é muuuito melhor!

E não esqueça, o Blog de Hollywood fará a cobertura em tempo real a partir das 19 horas do dia 20, com todos os detalhes da festa no Facebook, Twitter e Instagram. Acompanhe aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *