fbpx

Os vencedores e o tapete vermelho do Festival de Palm Springs

Está oficialmente aberta a Temporada de Premiações com o tapete vermelho do Festival de Cinema de Palm Springs. O festival teve sua noite de abertura ontem(2) e praticamente todo mundo que está fazendo campanha para os próximos prêmios esteve lá. Muitos foram premiados. E o festival têm nomes especiais para premiar bastante gente, mesmo aqueles que concorrem entre si em outros eventos do gênero.

Lista dos premiados

Antonio Banderas recebeu das mãos de sua amiga Salma Hayek o International Star Award  de ator por seu trabalho em Dor e Glória. O equivalente para atriz foi para Charlize Theron por O Escândalo, que vai estrear dia 14 nos cinemas.

Já o Desert Palm Achievement Award de ator foi para Adam Driver por História de um Casamento, da Netflix, enquanto o mesmo prêmio de atriz foi para Renée Zellweger, por Judy. O Spotlight Award de Atriz foi para Jennifer Lopez, por As Golpistas, enquanto Jamie Foxx levou o de ator por  Luta por Justiça, que vai estrear em fevereiro nos cinemas. Joaquim Phoenix foi premiado por Coringa com o Chairman’s Award.

Outros prêmios distribuídos ontem foram: Rising Star para Zack Gottsagen (Peanut Butter Falcon); Breakthrough Performance Award para Cynthia Erivo( Harriet); Director of The Year Award para Quentin Tarantino (Era uma Vez em Hollywood). Laura Dern recebeu o Career Achievement Award por suas atuações em Adoráveis Mulheres e História de Um Casamento, enquanto Martin Scorsese levou o Sonny Bono Visionary Award por seu trabalho em O Irlandês. O troféu foi entregue a ele por seu astro e amigo Robert DeNiro.

O tapete vermelho

Jennifer Lopez ficou visivelmente emocionada ao receber o prêmio por seu trabalho em As Golpistas. Estava linda com um vestido florido de Richard Quinn.

A também premiada Laura Dern foi outra que optou pelo florido. Mas o vestido Erdem naõ lhe caiu tão bem

Eu gostei da roupa Dior de Charlize Theron, mas creio que ela poderia ter escolhido um look um pouco mais glamouroso para receber seu prêmio. Mas ela é maravilhosa de  qualquer jeito né?

Greta Gerwig esteve lá para entregar o prêmio de diretor para Quentin Tarantino. Não gosto muito do estilo da atriz/diretora. E o vestido Gucci  que ela escolheu é até bonito, mas não deixa de ser um tanto estranho.

Outra que optou por Gucci foi Salma Hayek (como sempre). Só que eu achei que era uma roupa  de senhorinha, e não combinou muito com o estilo sempre sexy da atriz.

Geralmente eu prefiro vestidos para o red carpet. Mas adorei o conjunto de calça que Renée Zellweger  escolheu para receber seu prêmio, que era de Jason Wu. Estou muito curiosa para ver outros looks dela na Temporada de Premiações.

Apesar de meio transparente, eu gostei do look de Cynthia Erivo. Era um belo Schiaparelli

Os atores

Em Palm Springs,  Adam Driver, Antonio Banderas e Joaquim Phoenix optaram pelo velho e bom terno preto. Mas gostei do bom humor de Joaquim, que optou por tênis em vez de sapatos. Ele foi ainda acompnahado pela mãe, Arlyn Phoenix.

Fotos: Getty

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *