fbpx

Os momentos fashion do Spirit Awards 2021

Os looks das estrelas para o Spirit Awards sempre são um pouco mais despojados que o restante da Temporada de Premiações. E esse ano, mais do que nunca, com as pessoas em casa, aceitando os prêmios por zoom. Entretanto, algumas estrelas se produziram para a ocasião, e , claro, postaram em suas redes sociais. Veja aqui alguns dos looks que mais se destacaram no evento deste ano.

Shira Haas

Shira Haas venceu o prêmio de atriz de série por Nada Ortodoxa. E estava linda e chique com esse vestido bem verão de Miu Miu. Estava de acordo com a proposta do evento e com sua idade

Maria Bakalova

A atriz tem demonstrado bom gosto e modernidade durante a temporada. Afinal, ela esteve presente em todos os eventos por sua atuação em Borat: Fita de Cinema Seguinte. Mas para o Spirit, ela escolheu esse vestido de princesa  Dolce & Gabbana. Poderia até ser a roupa do Oscar. Aliás, estou bem curiosa para ver o que ela vai vestir na ocasião.

Dominique Fishback

A primeira Temporada de Premiações a gente nunca esquece. Então, Dominique Fishback, de Judas e o Messias Negro caprichou no look princesa, mas com uma pegada bem sexy. A criação é de Tony Ward.

Elle Fanning

Elle Fanning  fez valer seu título de musa fashion. Ela sempre arrasa. E dessa vez, quando concorria a melhor The Great, não foi diferente. Olha que máximo esse vestido Vivienne Westwood!

Renée Zellweger

Renée sempre chique e sempre clássica. A vencedora do ano passado se manteve fiel  ao seu estilo com esse macacão Alexandre Vauthier. #Amei

Carey Mulligan

Ela venceu o prêmio Spirit de melhor atriz por Bela Vingança. E escolheu um look sério e masculino, mas bem elegante da Prada. Gosto, apesar do cinto! Combinou com ela!

Julia Garner

Outra que também escolheu Prada foi a concorrente de Carey, Julia Garner que arrasa em A Assistente (Amazon Prime). Gostei da parte de cima, mas essa calça/meia… Não funcionou, não!

Viola Davis

Nessa temporada, Viola Davis mudou completamente de estilo. Esqueça as peças sexies do passado. Agora ela vem optando por tecidos menos nobres e cores berrantes em mix. Não é que não fique bem, Viola é tão diva que qualquer coisa funciona. É só… diferente. O vestido da vez é de Loewe.

Annie Murphy

Annie Murphy, de Schitt’s Creek, é tão bonita! O que a levou a escolher esse vestido que parece até mal acabado? É Dior, mas é bem feio…

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *