fbpx

Os destaques do red carpet do VMA 2017

Apesar de muitos olhos estarem pregados em Game of Thrones (inclusive os meus), foi também a noite do Video Music Awards 2017, da MTV. Com a apresentação de Katy Perry, teve como grande vencedor da noite, Kendrick Lamarr, com seis prêmios. Também teve Jared Leto homenageando Chester Bennington, e, é claro o lançamento oficial do novo clipe de Taylor Swift, Look what you made me do.

Mas, é claro que teve o tapete vermelho sempre ousado das estrelas em eventos de música. Dê uma olhadinha quem esteve por lá:

Hailee Steinfield  sempre lindinha com roupas que combinam com sua idade. Sexy e fofa ao mesmo tempo, ela escolheu Atelier Versace.

Hailee Steinfeld

Demi Lovato  causou com essa parte de cima transparente da roupa Zuhair Murad. Se a calça fosse reta poderia até ter ficado elegante. Mas a maquiagem e o cabelo estavam perfeitos!

Demi Lovato

Quem diria, que um dia veríamos Lorde com um vestido lindo “tipo Hollywood”  de Monique Lhuillier. Mas a maquiagem e a atitude continuam as mesmas…

Lorde

Normalmente não sou muito fã das escolhas fashion de Katy Perry. Mas esse vestido branco Stephane Rolland estava muito bonito. Os brincos já são outra conversa…

Katy Perry

O tempo não passa para Heidi Klum. Veja só esse look todo cheio de transparências de  Peter Dundas. Ela é o máximo!

Heidi Klum. Photo: Jordan Strauss/Invision/AP

Paris Jackson está cada vez mais bonita mas seu gosto pra roupas… Esse era um look Christian Dior… Queria tanto saber quem inventou essa história que essas calçolas de Bridget Jones ficam “modernas” em baixo de roupas transparentes…

Paris Jackson. Photo: Alberto E. Rodriguez/Getty Images/AFP

Sempre fofa, mas deixando de lado definitivamente os looks de garotinha, Millie Bobby Brown, de Stranger Things, foi de preto e brilhos Rodarte, acompanhado de um belo coturno.

Millie Bobby Brown, MTV Video Music Awards 2017

Olivia Munn estava totalmente no clima do VMA. Linda, sexy, divertida com uma bela maquiagem e esse vestido de Nicolas Jebran.

Resultado de imagem para olivia munn vma 2017 red carpet

E o mais legal foi que Katy Perry brincou, colocando uma peruca de Daenerys para brincar com o público que só ligou no VMA depois que a série acabou. Rsrs! Ela é ótima!

katy-perry-got-vma2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *