fbpx

O tapete vermelho da noite de abertura do Festival de Veneza

A cada edição, o Festival de Veneza vem se tornando mais e mais importante, inclusive rivalizando com Cannes.  Foi aqui, por exemplo, que La La Land começou sua jornada vencedora, em 2016. E agora, o diretor daquele filme, Damian Chazelle, volta com seu novo filme, O Primeiro Homem, novamente estrelado por Ryan Gosling, como o primeiro homem a pisar na Lua, Neil Armstrong. Este foi o filme escolhido para a noite de abertura, que teve belos momentos no tapete vermelho.

Damian, Ryan, e outros membros do elenco como Jason Clarke, Olivia Hamilton e Claire Foy estiveram lá e posaram juntos a caminho da exibição. (foto Reuters)

Claire Foy, de The Crown, é a estrela do filme. Mas eu confesso que não sou muito fã de seu estilo fashion. Essa capa do vestido Valentino a deixou parecendo recém-saída de um episódio de The Handmaid’s Tale. Mas, como atriz, ela é ótima!

Outra atriz do filme, Olivia Hamilton, foi mais feliz com esse belo vestido J.Mendel. Parecia uma princesa.

Eu adoro o estilo fashion de Naomi Watts, que faz parte do júri este ano. Para mim está sempre entre as mais bem vestidas.  Ela também optou pelo rosa. O vestido Armani pode ter sido mal falado na redes (disseram que parecia feitos de post-its), mas eu achei que a atriz estava linda.

A grande homenageada do ano, Vanessa Redgrave, chegou acompanhada de seu marido, Franco Nero. Estava linda e obviamente feliz. Adoro esse casal!

E, é claro que eu não poderia desapontar as fãs de Ryan Gosling. Ele adora ir de branco no tapete vermelho!

Fotos: Getty Images

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *