fbpx

Os looks do 1º dia do Festival de Cannes 2021

Tão bom ver o Festival de Cannes esplendoroso novamente. Inclusive com direito a estrelas resplandecentes no tapete vermelho. Ontem(6) foi o dia da abertura, e teve muita gente linda e elegante por lá. Além da abertura, e da exibição do musical Annette, com Marion Cotillard e Adam Driver, ainda teve mais. A entrega da Palma de Ouro Honorária para Jodie Foster. A atriz e diretora estava lá acompanhada de sua esposa, Alexandra Hedison. Aliás, para quem não sabe, ela é filha de David Hedison, o Capitão de Viagem ao Fundo do Mar.

Mas, vamos ver quem brilhou no tapete vermelho da Croisette?

O red carpet do primeiro dia

A homenageada, claro! Jodie Foster estava resplandecente e feliz  com seu prêmio. E escolheu um lindo, chique e simples vestido de Givenchy. Ela é o máximo!

A outra estrela da noite era Marion Cotillard. Afinal, era a estrela do filme de abertura. Mas Marion tem um estilo todo próprio, que apesar de elegante, não combina com o meu gosto. O vestido brilhante era Chanel.

Eu adoro Melanie Laurent, que faz parte do júri. E adoro as roupas de Armani. Mas a combinação para o tapete vermelho não deu muito certo. Parecia que uma peça não encaixava com a outra.

Na mesma linha de azul prateado estava  a atriz, cantora e ex-primeira dama Carla Bruni. Mas o resultado foi bem diferente. Com um look de Celine, para mim, ela foi a mais elegante do dia.

Maggie Gyllenhaal, que faz parte do júri,  também escolheu Celine para o evento. Mas, apesar do vestido bonito, você não acha que essa capa a envelheceu um pouco?

Ela sempre chega com uma rainha. Adoro que Helen Mirren sempre escolhe cores e modelos que chamam a atenção e a rejuvenescem. O look amarelo total é de Dolce & Gabbana.

Enquanto todo mundo escolheu cores claras, Jessica Chastain foi super dramática com um look preto de Christian Dior. É claro que chamou a atenção.

 

Outro vestido que eu amei foi o da atriz e documentarista Elisa Sednaoui. Estava maravilhosa de Alberta Ferretti.

E pra terminar, Bella Haddid foi disposta a arrasar em Cannes. E conseguiu com esse vestido com uma cauda maravilhosa de Jean Paul Gaulthier.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *