fbpx

Tracy Morgan, de 30 Rock, está no hospital em estado crítico

 data-srcset

Nessa madrugada, por volta de uma da manhã, o comediante Tracy Morgan sofreu um acidente numa estrada do estado de Nova Jersey. Ele tinha acabado de fazer um show e estava no carro com outras pessoas. Até o momento (meio dia de sábado- horário do Brasil),  sabe-se que o ator está internado em estado crítico e que uma pessoa envolvida no acidente morreu. A equipe de relações públicas do ator deverá divulgar mais detalhes a qualquer momento.

Tracy tem 45 anos e ficou mais conhecido do público por sua participação no seriado de sucesso, 30 Rock, vencedor de vários prêmios . Ele mesmo chegou a ser indicado ao Emmy de melhor coadjuvante em 2009 além de levar o SAG´s como parte do elenco da série. Seu tipo de humor ácido, que eu particularmente não gosto, começou a ser notado quando ele participou do elenco de Saturday Night Live de 1996 a 2003. Ele também participou de vários filmes como Golpe Baixo (2005), com Adam Sandler e Tiras em Apuros (2006), ao lado de Bruce Willis. No cinema, sua última participação foi em Rio 2, como a voz original do buldogue Luiz.

Recentemente, ele se envolveu numa saia justa quando fez alguns comentários homofóbicos durante um show em 2011. Teve inclusive que soltar um comunicado pedindo desculpas. Seu próximo trabalho programado é uma nova série  ainda sem nome de 10 episódios em janeiro nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *