fbpx

Tom Holland e Zendaya juntos na vida real?

Em 2017, na época em que Homem-Aranha: De Volta ao Lar foi lançado, eu escrevi uma matéria sobre os romances do Homem-Aranha. Ou seja, como cada casal que estrelou os filmes do aracnídeo acabou se envolvendo. Foi o caso de Tobey Maguire e Kirsten Dunst, e Andrew Garfield e Emma Stone. E eu também mencionava Tom Holland e Zendaya. Segundo uma fonte da People na época, os dois estariam namorando. Eles desmentiram, namoraram outras pessoas. Ela inclusive andou com Jacob Elordi, com quem fez Euphoria. Mas, agora, parece que rolou um certo revival para Tom e Zendaya. Em fotos publicadas ontem (2) pelo site Page Six, os dois foram vistos se beijando dentro do carro de Tom, enquanto estavam parados num semáforo em Los Angeles.

Eles estavam próximos da casa da mãe de Zendaya, Claire Stoermer. No mesmo dia, eles já tinham sido fotografados junto com Claire saindo pelo portão.

Tom Holland e Zendaya estarão juntos no cinema no final do ano com uma nova aventura como Peter e MJ. Homem-Aranha: Sem Volta para Casa está programado para estrear em dezembro nos cinemas. Tom também tem um outro filme praticamente pronto. É Uncharted, com Mark Wahlberg e Antonio Banderas, baseado no videogame de sucesso. Está prometido para o início de 2022. Já Zendaya tem outro filme programado também para 2021. É a nova versão de Duna, de Dennis Villeneuve, onde ela atua ao lado de Timothée Chalamet e Rebecca Fergunson, com quem fez O rei do Show. Além disso, a atriz fará a voz de Lola Bunny no novo filme de Space Jam, e claro, tem a 2ª temporada de Euphoria. A série, que deu a Zendaya o Emmy de melhor atriz, ainda não tem uma data oficial para estrear na HBO. Mas espera-se que seja ainda este ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *