fbpx

Revelada a causa da morte de Gregory Tyree Boyce

 data-srcset

Se você é fã de Crepúsculo, deve se lembrar de Gregory Tyree Boyce. Ele era um dos amigos de Bella (Kristen Stewart), inclusive foi aquele que quase a atropelou, quando ela foi salva por Edward (Robert Pattinson). O ator, juntamente com a namorada Natalie Adepoju, foram encontrados mortos em 13 de maio último em Las Vegas. Hoje (2), saiu o laudo do que aconteceu . Boyce, que tinha apenas 30 anos, e Adepoju, de 27, morreram dos efeitos de uma intoxicação com cocaína e  fentanyl, e foram consideradas acidentais. O ator tinha uma filha de 10 anos chamada Alaya, e a namorada tinha um filho pequeno chamado Egypt.

É sempre muito triste  ver que mais uma vez a história se repete. Um jovem ator, que poderia ter seguido uma bela carreira como seus companheiros de elenco. Só para citar, no grupo dos amigos de Bella estavam também Anna Kendrick e Christian Serratos, de The Walking Dead. Mas,no caso de Boyce, ele acabou fazendo somente mais um filme além de Crepúsculo, um curta chamado Apocalypse, de 2018.

Em um post no Instagram no início desse ano, Gregory Tyree Boyce refletiu sobre o seu passado, e que achava que não iria chegar aos 30 anos. No dia de seu aniversário, em dezembro, ele escreveu: ” Houve um momento em que eu achava que não veria o meu aniversário de 30 anos. Com o passar dos anos, como todo mundo, eu cometi erros no caminho, mas hoje é um dia que eu reflito apenas sobre as coisas boas. Que tempo para estar vivo. Feliz 30 para mim! Vamos fazer os resto deles os melhores”.

Uma pena!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *