fbpx

As primeiras imagens da série de Selena da Netflix

Lembra do filme sobre a vida da cantora Selena, de 1997? Era estrelado por Jennifer Lopez, que se transformou em estrela a partir dali. Para quem não assistiu, contava a história real da cantora Selena Quintanilla- Perez, que virou a maior estrela da música latina dos anos 80/90. Ela acabou sendo assassinada no auge da fama pela presidente de seu fã clube. E recentemente a Netflix anunciou que vai fazer uma série sobre a vida de Selena, que vai estrear em 2020. Hoje foi lançado um primeiro teaser, que está aqui:

Dá pra ver muito pouco de Christian Serratos como Selena. Sim, porque a atriz que foi a amiga de Bella em Crepúsculo, e atualmente é a Rosita de The Walking Dead, foi a escolhida para o papel. Ela foi anunciada como a estrela da série em agosto. O que isso pode significar, fãs de The Walking Dead? Rosita está doente na série, será que Christian vai deixar TWD para dar continuidade à série de Selena? É esperar para ver.

O que se sabe sobre a série é que vai mostrar o início da carreira da cantora, e seus primeiros sucessos. Serão seis episódios. O elenco conta com Ricardo Chavira como Abraham Quintanilla, seu pai e agente; Gabriel Chavarria como o irmão mais velho da cantora, A.B. Quintanilla; Noemi Gonzalez como a irmã Suzette Quintanilla; Seidy Lopez como sua mãe, Marcella Quintanilla; e ainda a estreante Madison Taylor Baez como a menina Selena. Abaixo a verdadeira Selena, e Christian Serratos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *