fbpx

Os momentos de romance de Lucy Hale e Skeet Ulrich

Nem o mais louco dos roteiristas de Riverdale poderia imaginar algo assim, rsrs. Skeet Ulrich, o FP, pai de Jughead, estava compartilhando momentos de intimidade com Lucy Hale, a Katy Keene. Os dois foram fotografados juntos no fim  de semana no restaurante Sweet Butter Cafe, em Los Angeles. Com direito a beijo e muito carinho.

Os dois tem uma diferença de 20 anos de idade, Lucy tem 31 e Skeet, 51. Mas vamos combinar que ele está muito bem conservado, né? Provavelmente eles se conheceram quando a atriz participou de um episódio de Riverdale na quarta temporada. Era a apresentação do personagem Katy Keene, que depois ganharia um spinoff. A série era ótima, mas acabou sendo cancelada após uma única temporada. Desde então, muita coisa aconteceu. O próprio Skeet anunciou que estava saindo da série, devido a um “tédio criativo”. A desculpa na série foi que ele queria dar uma sensação de família para a filha Jellybean (Trinity Likins) em Toledo, junto com a ex-mulher.

Atualmente, Skeet Ulrich está filmando o suspense Blood, ao lado de Michelle Monaghan. Já Lucy Hale tem três filmes em pós-produção. O suspense Borrego,  a comédia dramática Big Gold Brick, com Megan Fox e Oscar Isaac. E ainda a comédia romântica The Hating Game, com Joshua Templeton, com quem ela fez A Ilha da Fantasia, disponível nas plataformas digitais.

Na vida pessoal, Lucy estava até pouco tempo namorando com Colton Underwood, do reality The Bachelor. Já Skeet foi casado duas vezes. A primeira com a atriz Georgina Cates, com quem teve dois filhos. E a segunda com a também atriz Amelia Jackson-Gray. Mas agora parece que Skeet e Lucy só tem olhos um para o outro, né?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *