fbpx

Joe Manganiello está no hospital – de verdade!

 data-srcset

Estamos acostumados a ver Joe Manganiello sempre tão forte e poderoso, que é um choque saber que ele teve que ser hospitalizado. E a coisa não parece simples. Há cerca de uma semana, ele já havia desistido de entrar em uma minissérie do History Channel chamada Six, pois seu papel de um Navy Seal demandaria muito esforço físico, e ele tinha um “problema de saúde pré-existente”. Neste fim de semana foi a vez dele cancelar uma aparição num evento beneficente por “problemas de saúde”. Bem, segundo o site TMZ, o problema foi grande.

Ele foi levado às pressas para um hospital por causa de uma apendicite. Só que segundo o TMZ, o ator removeu o apêndice, mas a cirurgia não saiu como planejado. Uma fonte disse ao programa que quando os médicos iniciaram a operação, ele ficaram assustados com o que descobriram e que o apêndice pode ter supurado .

Joe no dia de seu casamento com Sofia Vergara

O ator, que é bem ativo no Twitter, usou (ou usaram por ele) a rede social para escrever “Eu amo minha esposa” no domingo, uma referência a atriz Sofia Vergara, com quem ele se casou no ano passado. Hoje, ele voltou a postar,  com uma homenagem a a atriz Doris Roberts, que faleceu aos 90 anos, com uma foto dos dois juntos.

Segundo as informações do TMZ, o ator continuava internado até a noite passada.

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *