fbpx

Gal Gadot reafirma comportamento tóxico de Joss Whedon

A gente já ouviu muita coisa sobre o mau comportamento de Joss Whedon nos bastidores. Para mim, que era grande fã dele, desde Buffy – A Caça-Vampiros, é mais um momento de decepção. A coisa começou com Ray Fisher no set de Liga da Justiça. Depois veio Charisma Carpenter no set de Buffy. E agora a própria Mulher Maravilha, Gal Gadot, resolveu colocar os pingos nos is sobre o que houve entre ela e o diretor.

Tudo aconteceu numa entrevista a um veículo de Israel. Anteriormente, Gal Gadot havia dito que teve uma “experiência” com ele. E que esta não tinha “sido boa, mas eu cuidei da situação quando aconteceu. Eu levei para níveis mais altos. ” Entretanto agora a coisa foi diferente. Ela explicou a história.

“Ele  meio que ameaçou minha carreira. E disse que se eu fizesse alguma coisa, ele acabarai com minha carreira. Em vez disso, eu resolvi o assunto. ” Segundo se sabe, tudo começou quando Gal rGadot reclamou de um diálogo que Joss Whedon havia escrito. Durante a discussão, ele teria também desacreditado a diretora Patty Jenkins  (de Mulher Maravilha).

Joss Whedon nega todas as acusações. Mas, de qualquer maneira, depois de tudo , a carreira dele está acabada. Foi afastado de The Nevers, e também do projeto do filme da Supergirl. A Warner Media concluiu o processo de investigação contra Whedon. Publicou um comunicado dizendo  “uma ação corretiva foi tomada. Mas não especificou o que foi feito, e nem maiores comentários.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *