fbpx

Fim de “briga” entre Dwayne Johnson e Vin Diesel

Como sempre digo, a gente nunca sabe quando essas “brigas” entre atores são reais ou não, um simples golpe de marketing. Veja o exemplo de Vin Diesel e Dwayne Johnson. Os dois tiveram desentendimentos mais do que divulgados enquanto filmavam Velozes e Furiosos 8. Para quem não se lembra, veja aqui. Na ocasião, Dwayne chegou a deixar Vin Diesel fora de sua lista de agradecimentos no final das  filmagens daquele filme. Bem, o tempo passou, ele fez o spinoff da franquia, Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, com Jason Statham, que foi um grande sucesso. Rendeu mais de 750 milhões de dólares no mundo. E num post no Instagram nesse fim de semana, Dwayne Johnson surpreendeu todo mundo. Ele agradeceu ao elenco, equipe e … Vin Diesel!!

“Por último , mas não menos importante, eu quero agradecer ao irmão Vin [Diesel] pelo suporte para Hobbs & Shaw. Meu objetivo foi sempre, todos esses anos, de entrar no mundo de Velozes e Furiosos a ajudar a franquia de todos os modos que pudesse. E, claro, todos os caminhos levam a uma coisa. Vejo você em breve, Toretto”

Bem, se um dia houve um desentendimento entre Dwayne e Vin, parece que ele foi resolvido. E que o personagem de Dwayne, Luke Hobbs, deverá voltar à franquia mãe. Ele mesmo já confirmou que não estará no próximo filme, o nono, que vai estrear em maio do ano que vem. Mas, o décimo filme já vem sendo discutido, e pode ser que os dois se reúnam novamente nele. E, de qualquer maneira, há sempre as cenas pós-crédito, né?

E o que vem por aí?

Já se sabe que Charlize Theron e Helen Mirren vão retomar seus papéis de Velozes e Furiosos 8. no nono filme E que John Cena vai entrar na história, juntamente com os outros conhecidos membros de La Famiglia. Por outro lado, Dwayne Johnson vai ter mais um ano bem movimentado, como sempre. Em 2 se janeiro estreia por aqui Jumanji: Próxima Fase. Jungle Cruise, baseado numa atração dos parques da Disney, chega em julho, e tem Emily Blunt também no elenco. Isso sem contar a comédia de ação Red Notice, que Dwayne fará com Ryan Reynolds e Gal Gadot . Chega na Netflix em novembro. Ufa!

Fotos de divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *