fbpx

Parece que a briga de Vin Diesel e Dwayne Johnson continua…

Todo o mundo deve se lembrar que no ano passado, na época do final das filmagens de Velozes e Furiosos 8,que Dwayne Johnson deixou bem claro que estava muito bravo com Vin Diesel pelas redes sociais. Depois ele acabou voltando mais ou menos atrás, o que levou muita gente a pensar se não seria algum tipo de viral, uma ação promocional para fazer todo o mundo falar sobre o filme. Afinal, nesses dias a gente nunca sabe…O próprio estúdio Universal, produtor do filme, chegou a fazer um comunicado em agosto do ano passado dizendo que estava tudo bem entre seus dois astros. Só que parece que não é bem assim…

Resultado de imagem para dwayne johnson and vin diesel fight

Segundo uma matéria do The Hollywood Reporter, sempre uma fonte confiável, os dois estão sendo mantidos separados durante a turnê promocional do filme. O maior exemplo foi essa semana durante a CinemaCon em Las Vegas, um evento onde são mostrados os maiores lançamentos para exibidores. Dwayne Johnson esteve no evento e apresentou seus dois outros grandes filmes, Baywatch e Jumanji nos primeiros dias. Mas quando foi para participar do evento de Velozes… ele já tinha ido embora e estava no set de sua série Ballers, da HBO. Assim, Vin apareceu no evento com parte do elenco, inclusive Charlize Theron, que faz a vilã. A Universal declarou que foi tudo somente uma questão de agenda, mas…

Resultado de imagem para fast and furious 8 cast cinemaCon 2017

De qualquer maneira eles tem uma obrigação contratual de aparecer juntos na pré-estreia oficial do filme em Nova York em 8 de abril. Quem sabe a gente ainda pode testemunhar uma briga de verdade entre os dois fortões. Isso com certeza iria viralizar muuuuito. O filme estreia por aqui em 13 de abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *