fbpx

Ator de Star Wars é detido pela polícia

 data-srcset

Todos os fãs de Star Wars lembram como ele era fofinho! Jake Lloyd, que fez o papel de Anakin Skywalker quando criança em Star Wars: Episódio 1 – A Ameça Fantasma (1999), era uma das melhores coisas daquela introdução à história. Hoje, com 26 anos, e bem diferente, ele foi detido pela polícia da cidade de Charleston, depois de ter se negado a parar. Isso acabou levando a uma perseguição, daquelas que a gente vê na TV, que terminou quando o ator perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore.

As acusações incluem direção irresponsável, recusa de parar, resistência à prisão e a falta da carta de motorista, segundo o site TMZ. É uma pena. Até porque Jake renega seu passado com ator. Disse numa entrevista recente que abandonou a profissão porque Star Wars arruinou sua infância e fez de sua vida “um inferno”

Na verdade, o ator começou sua carreira antes de entrar para o universo Jedi. Seu primeiro papel foi aos 7 anos na série Plantão Médico em quatro episódios durante a segunda temporada. No mesmo ano (1996), participou de filmes conhecidos como Apolo 11 e Um Herói de Brinquedo, com Arnold Schwarzenegger. Ele ainda esteve em vários episódios na série The Pretender antes de entrar no elenco de A Ameaça Fantasma. Depois ele só fez mais um filme, Madison, com Jim Caviezel, lançado em 2005 (apesar de ter sido filmado em 1999). Pena!

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *