fbpx

Scarlett Johansson e Colin Jost casaram!

Scarlett Johansson sempre foi discreta com relação à sua vida pessoal. Mesmo durante seus dois casamentos anteriores, muito pouco foi dito pela atriz. Para quem não sabe, Scarlett foi casada com Ryan Reynolds e com o jornalista Romain Duriac, com quem tem uma filha, Rose. Mas em maio do ano passado, ela ficou noiva de Colin Jost, ator e roteirista da equipe do programa Saturday Night Live. E agora ficamos sabendo que os dois se casaram no último fim de semana. Foi uma cerimônia íntima, e o casal disse que não queria receber presentes. Preferem que sejam feitos donativos  para a ONG Meals on Wheels America. Assim, acreditam estar “ajudando a fazer a diferença para adultos mais velhos e vulneráveis durante esse tempo difícil.”

Os dois se aproximaram quando Scarlett foi a host do show Saturday Night Live. Diz a lenda que quem juntou os dois foi Kate McKinnon. Eles se tornaram “red carpet official” em abril de 2018 na pré-estreia de Vingadores: Guerra Infinita. A chegada dos dois foi um dos momentos marcantes do evento.  Na ocasião, Scarlett usava um vestido Erdem prata.

Outros momentos no red carpet

Desde então, os dois apareceram juntos em várias ocasiões. E aparentemente sempre se divertindo muito com a companhia um do outro. Veja alguns dos melhores momentos:

No Emmy de 2018, Scarlett foi a acompanhante de Colin no Emmy , que apresentava o evento ao lado de Michael Che. O vestido branco era Balmain.

Em abril de 2019, mais uma pré-estreia de Vingadores. Dessa vez com o último da saga, Vingadores: Ultimato. E ela arrasou mais um vez de prateado, dessa vez Versace. O misto de anel e pulseira que lembra as jóias do infinito foi um presente de Colin.

No Globo de Ouro de 2020, Scarlett concorria com História de um Casamento e com Jojo Rabbit. E ela arrasou com um vestido vermelho Vera Wang.

No SAG’s deste ano, Scarlett apareceu alguns dias depois de ter cancelado sua aparição no Festival de Santa Barbara, devido a uma doença horrível.  Ela parecia ótima, de Armani, e sempre com uma cara apaixonada

No Oscar de 2020, Scarlett escolheu um super sexy Oscar de la Renta. E Colin estava novamente ao seu lado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *