fbpx

Zendaya e John David Washington juntos em Malcom & Marie

É impressionante a forma como Zendaya tem administrado sua carreira. Ela começou como modelo infantil, depois virou estrela de série do Disney Channel. Chegou a participar do reality Dancing with the Stars, e virou uma das estrelas favoritas nos tapetes vermelhos (adoro seu estilo). A chance de virar estrela veio com Homem- Aranha: De Volta ao Lar, e sua sequência, Longe de Casa. Mas foi com Euphoria, que provou que era realmente uma grande atriz. Ganhou inclusive o Emmy este ano. E agora, mais uma vez, ela quer provar que é mais do que um rostinho bonito.

Saiu hoje (8), o trailer de Malcom & Marie, filme que vai estrear dia 5 de fevereiro na Netflix. Só com ele, o Twitter já estava pegando fogo pedindo uma indicação ao Oscar para Zendaya. Rsrs. O filme ficou famoso porque foi rodado durante a pandemia de COVID-19, com as gravações feitas entre 17 de junho e 2 de julho.  O roteiro e direção são de Sam Levinson. Na época, Levinson e Zendaya estavam envolvidos com Euphoria, que interrompeu a produção devido à pandemia. Foi então que resolveram se juntar para fazer este filme. As filmagens aconteceram inteiramente na Caterpillar House em Monterey. Muito se falou na época sobre os protocolos de segurança locais do COVID-19. Estes incluíram todo o elenco e a equipe em quarentena durante e duas semanas antes e depois das filmagens. Além disso, eram feitas verificações diárias de temperatura, com medidas de saneamento aumentadas, entre outros cuidados.

A história de Malcom & Marie

A história  é um drama romântico, rodado num lindo preto e branco. Um cineasta (John David Washington,  filho de Denzel, de Infiltrado na Klan) e a namorada (Zendaya) voltam para casa após a festa de lançamento de seu filme.  Ele acredita que será um grande sucesso. Mas, durante a noite, as coisas tomam um outro rumo. É quando revelações sobre o relacionamento começam a surgir, testando a força do amor do casal. Segundo a divulgação da Netflix,  é uma ode aos grandes romances de Hollywood e uma expressão genuína de fé no futuro do entretenimento.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *