fbpx

Vem aí mais explosões ao estilo de Michael Bay

data-srcset

Quem gosta de cinema de ação sabe que ninguém gosta mais de uma explosão do que Michael Bay. Os dois filmes dos Bad Boys, A Rocha, Armageddon e, é claro, todos os Transformers tem sua assinatura e característica comum. Agora, dois anos depois de Transformers: A Era da Extinçâo, Michael Bay volta a dirigir com 13 horas: Os Soldados Secretos de Benghazi, que estreia nos cinemas em fevereiro do ano que vem. E novamente, já dá para ver pelo trailer que explosões não vão faltar.

O filme é baseado num livro que descreve uma história real,  13 Hours: The Inside Account of What Really Happened In Benghazi, de Mitchell Zuckoff. Destaca tudo o que aconteceu durante o ataque terrorista a uma base americana em Benghazi, na Líbia, no dia 11 de setembro de 2012, que resultou na morte do embaixador J. Christopher Stevens.

O elenco traz uma atração especial para quem era fã de The Office. Três dos atores, John Krasinski, David Denman, e David Costabile estiveram no elenco da série, como Jim, Roy e o Banqueiro.

style
style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *