fbpx

Cruella e Um Lugar Silencioso Parte 2 terão sequências

Os resultados das bilheterias de cinema no último fim de semana nos Estados Unidos animaram os estúdios. Tanto Um Lugar Silencioso Parte 2 quanto o Cruella tiveram resultados acima do esperado. O primeiro fez 58 milhões e o segundo 32,4 milhões no feriado de quatro dias do Memorial Day. Só lembrando que Cruella teve o lançamento simultâneo no Disney Plus ao preço de 30 dólares. Durante o Memorial Day, os cinemas venderam quase 100 milhões de tickets, e esses dois tiveram grande importância no resultado. Com isso, Hollywood sendo Hollywood, sequências já estão sendo planejadas.

No caso de Um Lugar Silencioso 3, o que se sabe é que será um spinoff. John Krasinski não irá dirigir, mas a ideia da história é dele. O diretor de Amor Bandido, Jeff Nichols, entrará em seu lugar. Emily Blunt também está fora do novo filme, que já tem data para estrear. Será em 31 de março de 2023. Aqui no Brasil, o segundo filme ainda não estreou. A data atual de lançamento é 15 de julho nos cinemas. No filme, a família Abbott precisa enfrentar os terrores do mundo exterior enquanto luta pela sobrevivência em silêncio. Forçados a se aventurar no desconhecido, eles percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças no caminho da areia.

O caso de Cruella era mais ou menos esperado. Especialmente porque há uma cena no meio dos créditos que já dava a entender esse desejo. Segundo a Variety, a sequência ainda está em seus estágios iniciais. Entretanto o diretor e o roteirista, Craig Gillespie e Tony McNamara já estão comprometidos. Ainda não está confirmado que Emma Stone estará nesse segundo filme. Mas também é altamente improvável que a sequência siga em frente sem ela como Cruella.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *