fbpx

Veja o trailer assustador de Sobrenatural:A Origem

Faz tempo que eu não via um trailer tão assustador como esse. Sobrenatural: a Origem é parte da fraquia Sobrenatural, mas é diferente. Primeiro porque é uma prequela (ou prelúdio, ou introdução) das histórias que conhecemos como Patrick Wilson e Rose Byrne, que fizeram um dinheiro enorme nas bilheterias de todo o mundo. Segundo, nem os dois atores, nem o diretor James Wan (que preferiu dirigir Velozes e Furiosos 7, atualmente nos cinemas) estão na história, que estreia nos cinemas em 20 de agosto.  

Desta vez, a história se passa antes da família Lambert se mudar para a casa que conhecemos no primeiro filme. Mas a paranormal Elise (Lin Shaye)já anda por aí. Ela relutantemente concorda em usar sua habilidade para falar com os mortos para ajudar uma adolescente (Stefanie Scott) a se livrar da influência da entidade sobrenatural.

No elenco ainda estão Angus Sampson e Leigh Wannell, que dão um certo(se possível) alívio cômico desde o primeiro filme como Tucker e Specs. No papel principal está Dermott Mulroney, que foi visto pela última vez no cinema em Álbum de Família, com sua parceira de O Casamento de Meu Melhor Amigo, Julia Roberts.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *