fbpx

James Wan traz mais um terror ao cinema

James Wan é “o cara” dos filmes de terror atualmente. Mesmo saindo um pouco do gênero – é o diretor de Aquaman, que estreia em dezembro – ele continua presente como produtor em vários outros sucessos. Isso inclui os filmes da franquia Sobrenatural, e principalmente tudo que tem a ver com Invocação do Mal, inclusive seus “filhotes”, Annabelle e A Freira. Ele também está por trás de The Curse of La Llorona, traduzido em alguns lugares como A Maldição da Mulher que Chora e em outros como A Maldição da Chorona. Seu trailer foi lançado hoje, depois de uma estratégia de exposição diferenciada nas redes sociais.

O filme foi buscar inspiração em uma lenda do folclore mexicano:

“La Llorona. A mulher que chora. Uma aparição horripilante, presa entre o Céu e o Inferno, presa em um terrível destino selado por seus próprios atos. A menção de seu nome alcançou o terror em todo o mundo por gerações”.

Segundo a lenda, em vida, ela afogou seus filhos com uma terrível raiva e jogou-se no rio atrás deles enquanto chorava de dor. Agora, as lágrimas dela se tornaram eternas e letais. Aqueles que a ouvem chamando na noite, estão condenados à morte. La Llorona se arrasta nas sombras e ataca as crianças, desesperada para substituir as dela. Com o passar dos séculos, seu desejo tornou-se mais voraz … e seus métodos mais aterrorizantes.

O filme se passa na Los Angeles dos anos 70, e está programado para ser lançado em abril de 2019. No elenco estão Linda Cardellini, Patricia Velásquez, Sean Patrick Thomas, Raymond Cruz, Jaynee-Lynne Kinchen e Marisol Ramirez.

As fotos são de divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *