fbpx

Saiu o trailer fofo do novo Meu amigo, o Dragão

Eu pouco me lembro do filme da Disney de 1977, Meu Amigo, o Dragão. Ele misturava atores reais com animação para contar a história de um garoto órfão e seu amigo, um dragão mágico, que têm que fugir de seus perseguidores. Na época, ele foi um fracasso, um grande desapontamento para o estúdio da era Don Bluth. Tanto que este foi o último filme dele , que era o chefe de animadores da Disney . Hoje em dia , ao olhar para a animação, é incrível ver como tinha uma qualidade ruim, especialmente quando comparado com o anterior Mary Poppins, que também usava esse tipo de efeito. Veja só:

https://www.youtube.com/watch?v=drg_X4TCFaQ

Mas agora, em tempo de sucesso de Game of Thrones na TV, todo mundo pode acreditar que um garoto pode ser amigo de um dragão, certo? A história agora começa com um velho escultor de madeira, o Sr. Meacham ( quem poderia imaginar um dia Robert Redford fazendo um filme-família como esse? Rs.). Ele tem encantado as crianças locais com suas histórias sobre um temível dragão que mora no meio da floresta ali perto Para sua filha, Grace (Bryce Dallas Howard), que trabalha como guarda florestal, isso não passa de contos fantásticos…até que ela conhece Pete (Oakes Fegley, um veterano de séries de TV). Pete é um misterioso garoto de 10 anos sem família, nem casa, que diz viver na floresta com um dragão gigante e verde chamado Elliot. Segundo suas descrições, Elliot parece ser muito semelhante ao dragão das histórias de Sr. Meacham. Com a ajuda de Natalie (Oona Laurence), uma garota de 11 anos cujo pai Jack (Wes Bentley) é dono da madeireira local, Grace tenta descobrir de onde Pete veio, onde é o seu lugar e a verdade sobre esse dragão.

A primeira visão de um dragão ninguém esquece, certo?

Eu gostei bastante do trailer do novo filme, que tem um certo tom de E.T. e está programado para ser lançado na época do dia das crianças, em outubro. Dê uma olhada:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *