fbpx

A nova geração de filhos de celebridades de Hollywood

Hollywood tem uma história de famílias que deram certo em Hollywood. Várias gerações já entretém o público desde a época do cinema mudo. É o caso do três irmãos Barrymore,Edward, Ethel e John, grandes nomes do teatro, que também triunfaram no cinema. E a neta de John, Drew Barrymore, está aí até hoje fazendo sucesso. Também é o caso dos Huston, que começou com Walter Huston, que ganhou o Oscar de coadjuvante por O Tesouro de Sierra Madre, em 1949. Depois veio seu filho, o diretor John Huston, e sua filha Angelica, ambos também premiados, e o filho Danny Huston. Isso sem contar Jack Huston, de Ben-Hur, a quarta geração, que é sobrinho de Angelica e Danny.

Tudo isso me veio à mente ao assistir a nova temporada de Stranger Things, que tem  a participação de Maya Hawke. Na série, ela é Robin, a colega de trabalho de Steve (Joe Keery) na sorveteria. E na vida real é filha de Uma Thurman e de Ethan Hawke. Veja abaixo uma foto de Maya com os pais e o irmão Levon, quando os dois eram pequenos.

Ma há mais astros que já representam uma nova geração de Hollywood. Veja abaixo:

Dakota Johnson

Dakota Johnson já representa a terceira geração de Hollywood. Sim, porque sua avó materna é Tippi Hedren, atriz de Os Pássaros. Seus pais são Don Johnson, de Miami Vice entre tantos outros filmes, e Melanie Griffith, que foi grande estrela na sua juventude – adoro Uma Secretária de Futuro. E aparentemente todos se dão muito bem, veja  os quatro nesse ensaio do Hollywood Reporter.

Zoe Kravitz

Zoe Kravitz casou essa semana, e a família toda estava reunida. O pai, o cantor Lenny Kravitz, a mãe Lisa Bonet (que esteve em Ray Donovan), o padrasto Jason Momoa e até a ex-namorada do pai, Nicole Kidman, que é sua colega de elenco em Big Little Lies. Adoro essa gente tão sociável!!

Kate Hudson

Eu acho essa família incrível. Quando Goldie Hawn se casou com Kurt Russell, ela tinha dois filhos de seu casamento anterior, Kate e Oliver Hudson. Os dois têm carreiras como atores e consideram Kurt seu pai . O verdadeiro pai, o músico Bill Hudson, não gostou disso e já bateu boca com Kate na imprensa. Juntos, Goldie e Kurt tiveram Wyatt, que também virou ator. Esteve recentemente em Operação Overlord. A família está sempre junta em eventos, cercada dos filhos. E não se pode esquecer que Kurt era filho de Bing Russell, conhecido por séries de faroeste como Bonanza e O Homem de Virginia.

Chris Pine

Essa eu realmente não sabia! O lindo do Chris Pine não é de uma segunda geração de artistas, mas de uma terceira. Sim, porque ele é neto de Anne Gwynne, que fez vários filmes B nos anos 40, inclusive Dick Tracy contra o Monstro e A Mansão de Frankenstein. Já o pai de Chris é Robert Pine,  mais conhecido como o sargento da série CHIP’s, lembra? A mãe dele também era atriz, Gwyne Gilford. Fez várias séries e seu último filme foi Mestres do Universo, de 1987. Desde então trabalha como psicoterapeuta, assim como a imã de Chris , Katherine. Katherine fez algumas pontas em séries como O Barco do Amor, e o filme feito para a TV, CHIP’s 99.

Bryce Dallas Howard

Você conhece Bryce Dallas Howard de vários filmes como Jurassic World ou o recente Rocketman. Mas ela começou fazendo pontas em filmes dirigidos por seu pai, Ron Howard, como Apollo 13 e Uma Mente Brilhante. Ron já havia começado sua carreira como ator, lembra de American Graffitti e Happy Days? E Bryce também é a terceira geração de atores, já que seu avô era Rance Howard. Ele começou sua carreira na TV nos anos 50, e foi o cardeal Beck em Anjos e Demônios, dirigido por Ron.

Esses são só alguns. Há também os Fondas (Henry, Jane, Peter e Bridget), os Roberts (Julia, Eric e Emma), os Wayans (Damon Sr, Damon Jr, Marlon e Keenan), Tom e Colin Hanks, Angelina Jolie e Jon Voight, os Douglas (Kirk e Michael), os Sutherland (Donald e Kiefer), Kevin Bacon, Kyra Sedwick e a filha deles, Sosie, e vários outros…

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *