fbpx

Para assistir o novo filme do diretor de Me Chame pelo seu Nome de graça

 data-srcset

É incrível a quantidade de conteúdos diferenciados que vem sendo disponibilizados de graça nesses tempos tão tristes de pandemia. Um deles, será disponibilizado hoje numa grande estreia.  A plataforma de streaming e distribuição de filmes MUBI, em parceria com o MIS, anunciou uma exibição especial e gratuita do curta-metragem do diretor de Me Chame pelo seu Nome, Luca Guadagnino , chamado The Staggering Girl , com exclusividade para o Brasil, no dia 14 de maio, às 20h no Canal do YouTube do MIS. Após a exibição haverá um bate-papo com especialistas.

O filme de 37 minutos, que estreou no Festival de Cannes do ano passado, conta a história de Francesca (Julianne Moore), uma escritora que vive em Nova York. E ela agora deve retornar à Roma para rever sua mãe idosa. Segundo as críticas da época, o filme mistura relidade, flashbacks e fantasia. O elenco é de primeira. Além  da premiada Julianne Moore , também estão Mia Goth ( que fez Suspiria com o diretor), Kiki Layne (Se a Rua Beale Falasse), Kyle MacLachlan (Twin Peaks), e Marthe Keller (Maratona da Morte)

E a parte de produção também só tem feras. Todo o figurino, por exemplo, é assinado pela Maison Valentino. O compositor vencedor do Oscar Ryuichi Sakamoto(O Último Imperador, Furyo: Em Nome da Honra) assina a trilha sonora do filme. Além disso, o aclamado diretor de fotografia Sayombhu Mukdeeprom, de Me Chame Pelo Seu Nome e Suspiria, volta a colaborar novamente com Guadagnino.

Luca Guadagnino

Recentemente, Luca Guadagnino anunciou que fará a sequência de Me Chame pelo seu Nome, com todos os atores principais retornando. Antes da pandemia, o diretor estava trabalhando em um outro projeto com grande ligação com moda, um documentário sobre a vida de Salvatore Ferragamo. O título é Salvatore Ferragamo,: The Shoemaker of Dreams. E hoje mesmo foi anunciado que ele vai dirigir um reboot de Scarface para a Universal, com roteiro dos irmãos Coen. Uau!

Em Cannes, o diretor Luca Guadgnino, as atrizes Marthe Keller e Julianne Moore, e o diretor criativo da grife Valentino, Pierpaolo Piccioli

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *