fbpx

O problema de bilheteria de Vince Vaughn

 

A carreira de Vince Vaughn parece estar precisando desesperadamente que a segunda temporada de True Detective comece logo. Isso porque o filme estrelado pelo ator que estreou este fim de semana nos cinemas americanos, Unfinished Business fracassou tremendamente nas bilheterias.

E isso não é o pior. É o seu quinto – e mais grandioso – fracasso seguido. Conseguiu somente 4.8 milhões de dólares no final de semana. Com esse resultado sabe-se lá se o filme será lançado no Brasil. Por enquanto, ele está programado só para setembro por aqui . Os outros fracassos foram o simpático De repente, Pai, o divertido Os Estagiários, Vizinhos Imediatos do Terceiro Grau e o chatinho O Dilema. Ou seja, participar de uma série como True Detective,sucesso de público e crítica, deverá ser uma bela mudança de ares. No elenco também estão Rachel McAdams e Colin Farrell.

Afinal, apesar de seus 33 filmes terem rendido aproximadamente 1.7 bilhão somente nos Estados Unidos, o que sempre importa são os últimos resultados. E ele ainda vai filmar a nova versão de Arquivo Confidencial, no papel de Jim Rockford (criado por James Garner)

Em Unfinished Business, o dono de um pequeno negócio viaja para a Europa com seus dois sócios com o objetivo de fechar o negócio de suas vidas.Mas o que começou como algo rotineiro acaba dando errado de todas as formas possíveis. No elenco, estão também Tom Wilkinson e Dave Franco.

Existem 1 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *