fbpx

Novidades sobre os vingadores Chris Hemsworth e Tom Holland

Chris Hemsworth e Tom Holland tem filmes como seus icônicos super-heróis programados para estrear nos cinemas. Thor: Amor e Trovão, o 4º filme solo de Chris como o deus do trovão deverá chegar em fevereiro de 2022. Já o próximo filme do Homem-Aranha, ainda sem título, chegará antes: em dezembro de 2021. Será o terceiro solo de Tom  como o aracnídeo. Mas, nesse fim de semana, tivemos novidades de outros projetos dos dois atores fora do universo Marvel.  Um na Netflix, e outro na Apple TV.

O filme de Tom Holland

O filme de Tom é Cherry. É o primeiro de Joe e Anthony  como diretores desde Vingadores: Ultimato. O lançamento do filme deverá ser no início de 2021 na Apple TV+, ainda em tempo de conseguir indicações para a Temporada de Premiações. E vai trazer Tom em um papel completamente diferente. Ele já tinha mostrado  que é capaz de atuar em grandes dramas em O Diabo de cada Dia, disponível na Netflix. Mas, em Cherry ele terá um novo desafio. Tom será um médico do exército que retorna do Iraque com um transtorno de estresse pós-traumático não diagnosticado. E começa a roubar bancos para manter seu vício em opioides (drogas que atuam no sistema nervoso para aliviar a dor). A história é baseada no livro semi-autobiográfico de Nico Walker.

O filme de Chris Hemsworth

Chris Hemsworth com certeza está bem atarefado. Além do novo filme do Thor, ele tem dois outros novos projetos confirmados. O primeiro é a biografia  do ator/lutador Hulk Hogan. Já o outro é a sequência de seu grande sucesso da Netflix, Resgate (aquele final…). E hoje a Deadline anunciou que a Netflix vai produzir outro filme com Chris. É o drama Spiderhead (nada a ver com o Homem-Aranha). A fonte é o conto Escape from Spiderhead, de George Saunders.

Ele se passa num futuro próximo. Acompanha a história de dois condenados que aceitam a oferta de serem cobaias de experiências médicas em troca de redução de suas sentenças. Só que cada um deles terá que enfrentar o seu passado quando tomam drogas que mexem com suas emoções. Tudo sob a supervisão de uma médica visionária. No elenco, além de Chris, estão Jurnee  Smollett (atualmente arrasando na série Lovecraft Country) e Miles Teller. O diretor é Joseph Kosinski, que recentemente fez Top Gun: Maverick, com Teller e Tom Cruise. A Netflix ainda não anunciou a data de estreia.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *