fbpx

Novidades não muito boas sobre Dylan O’Brien

Infelizmente parece que a recuperação de Dylan O’Brien, o astro de Maze Runner, não será muito fácil. O ator sofreu um acidente em março enquanto trabalhava numa cena do filme e, aparentemente, os machucados eram mais graves do que se acreditava inicialmente. Com isso, a  volta para as  filmagens de Maze Runner: A Cura Mortal  foi adiada indefinidamente. Os planos para lançá-lo em 2017, entretanto, continuam de pé, mas não mais na data original, programada inicialmente para fevereiro.

A assessora de Dylan, Jennifer Allen, explicou que ” suas lesões foram muito sérias e ele precisa de mais tempo para se recuperar”. Na época, elas foram descritas como “concussão, fratura facial e lacerações”. Esperava-se que ele estivesse pronto para retornar no início de maio, mas ficou claro que o ator ainda não está. Com isso, o estúdio, a Fox, soltou o seguinte comunicado: “A conclusão da fotografia principal de Maze Runner: A Cura Mortal foi adiada para permitir que Dylan O’Brien tenha mais tempo para se recuperar de suas lesões. Nós desejamos a Dylan uma pronta recuperação e esperamos recomeçar a produção o mais rápido possível.”

Os  dois filmes de Maze Runner, Correr ou Morrer (2014) e Prova de Fogo (2015), renderam no mundo inteiro mais de 660 milhões de dólares. A Cura Mortal é o último filme da trilogia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *