fbpx

Mads Mikkelsen está no elenco do novo Indiana Jones

Indiana Jones 5 (título provisório) está começando a tomar forma. Após a notícia de que Phoebe Waller -Bridge estaria no elenco, ao lado de Harrison Ford, hoje saiu mais uma novidade. Mads Mikkelsen também estará no filme. Alguém duvida que ele será o vilão? Rsrs!

Nada se sabe ainda sobre a história. Há rumores que ele deverá se passar nos anos 60. O tema poderia ser a guerra fria. Harrison Ford continuará à frente da história, e James Mangold vai assumir a direção no lugar de Steven Spielberg. John Williams também retorna para fazer a trilha sonora.

Com essa contratação, Mads Mikkelsen se torna o rei das franquias. É só relembrar. Ele esteve em Star Wars, em Star Wars – Rogue One (disponível no Disney Plus). Também fez parte do MCU, como o vilão de Doutor Estranho (Disney Plus). E, sem esquecer que também fez parte do universo de James Bond. Foi como Le Chiffre de Cassino Royale (Telecine). Mads Mikkelsen também vai entrar em outra franquia famosa no futuro. Ele será o substituto de Johnny Depp como Gellert Grindelwald em Animais Fantásticos 3. O filme deverá ser lançado em julho de 2022.

O ator também pode ser visto também fora do mundo das franquias de blockbusters. Ele está no ótimo Druk: Mais uma Rodada, que é o favorito na categoria de filme estrangeiro no Oscar deste ano. Está disponível nas plataformas digitais e estreou hoje (15) no Belas Artes a La Carte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *