fbpx

Phoebe Waller-Bridge entra para o elenco do novo Indiana Jones

Já faz muito tempo que a gente ouve falar de um novo filme de Indiana Jones. Afinal, ele vai fazer 80 anos. Mas, o projeto parece que está definitivamente deslanchando. Já se sabe que Harrison Ford estará nele , e que Steven Spielberg não vai dirigir. Em seu lugar vai entrar James Mangold, de Logan e Ford vs Ferrari. Gostei da escolha, é um bom diretor.  John Williams também retornará para a trilha sonora. Afinal ele foi o responsável por todos os filmes da franquia, especialmente o tema mega-famoso. E hoje (9) foi confirmado que Phoebe Waller-Bridge vai estrelar o filme ao lado de Harrison Ford.

A atriz e roteirista ficou famosa com a série Fleabag, disponível na Amazon. Por esse papel ganhou o Globo de Ouro, Emmy, BAFTA, SAG’s, Critics Choice, entre outros. Depois de Fleabag, ela fez a série Run, da HBO. O diretor Mangold falou sobre a contratação. ” Steven, Harrison, Kathy e John são todos meus heróis. Quando você adiciona Phoebe, uma atriz incrível, uma voz criativa brilhante. E ainda a química que ela vai sem dúvida trazer para o set, eu não posso deixar de me sentir tão sortudo quanto o próprio Indiana Jones.”

Ainda não se sabe qual será a história do filme, nem em que época ela se passará. Entretanto, já foi anunciado que Henry, que foi vivido por Shia LaBoeuf em Indiana Jones e a Caveira de Cristal não retornará. Isso já era bem provável devido a todos os problemas  que o ator teve com o então diretor, e agora somente produtor Seteven Spielberg. Mas eu sinceramente espero que Karen Allen volte como Marion. A química dela com Harison Ford sempre foi sensacional. Indiana Jones 5 – ainda sem título definitivo – está programado para estrear nos cinemas em Julho de 2022.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *