fbpx

Lucy Liu vai ser a vilã da sequência de Shazam

Ainda vai demorar para o segundo filme de Shazam chegar aos cinemas. A data é junho de 2023. Mas agora é o momento em que o elenco está sendo conhecido. A gente já sabia que Helen Mirren ia entrar na história como Hespera, uma das filhas do deus Atlas.  E hoje foi anunciado que Lucy Liu, recém-saída do sucesso da série Por que as Mulheres Matam, da Globoplay, também vai entrar na história. Ela será a grande vilã Kalypso, irmã de Hespera.

Pouco se sabe sobre a história da sequência. O título será Shazam: Fúria dos Deuses, e trará Zachary Levi novamente no papel principal. Asher Angel também retorna como a versão adolescente, Billy Batson. Vários outros membros do elenco do primeiro filme também voltam. É o caso de Adam Brody, Jack Dylan Grazer, Faithe Herman. A situação difícil vai ser lidar com o fato que as crianças estarão quase adultas. Três anos fazem uma grande diferença nesses casos, rs.

Outro nome já confirmado para a nova versão é o de Rachel Zegler. Ela será a Maria da nova versão de West Side Story/Amor Sublime Amor, que tem a direção de Steven Spielberg. Ainda não se sabe qual será o papel da jovem , que tem atualmente 20 anos.

Quanto a Lucy Liu, além de Por que As Mulheres Matam,  ela esteve durante várias temporadas em Elementary (disponível na Globoplay). Lucy também pode ser vista no filme  O Plano Imperfeito na Netflix.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *