fbpx

Kurt Russell e Goldie Hawn juntos novamente

 data-srcset

Uma das surpresas mais deliciosas do filme Crônicas de Natal, lançado ano passado na Netflix, foi a aparição de Goldie Hawn como Mamãe Noel. Isso porque seu companheiro de tanto anos, Kurt Russell, ficou o filme inteiro fazendo peripécias para salvar o Natal no papel de Papai Noel ( saiba mais aqui). E, para a surpresa de todos, quando ele chega de volta ao Polo Norte após cumprir sua missão, ele é recebido pela mamãe Noel. Os fãs da dupla como eu ficaram deliciados com a surpresa.

 

E agora  foi anunciado que vem aí uma continuação do filme. Infelizmente ele só chegará a tempo do Natal de 2020. Mas, de qualquer maneira, vai valer a pena para ver os dois juntos novamente.  O mago dos “filmes para família”, Chris Columbus (que dirigiu, entre outros, Esqueceram de Mim e Uma Babá quase Perfeita) vai dirigir a sequência. Em entrevista à revista People, ele disse o seguinte sobre como foi a atuação desses dois no set. ” Há um tremendo respeito e também muito amor e confiança ali. Acho que parcialmente porque eles estão juntos há tanto tempo. Eles se dão muito bem.”

Nessa nova produção,  Kate Pierce (Darby Camp, também retornando) agora é uma adolescente cínica. mas acaba se reencontrando com Papai Noel quando um cara misterioso (e mágico) chamado Belsnickel ameaça destruir o Natal para sempre. Além de Darby, Kurt e Goldie, o filme também terá o retorno de Kimberly Williams Paisley (Claire) e  Judah Lewis como Teddy. O vilão  Belsnickel, será vivido por Julian Dennison

Kurt e Goldie

Kurt e Goldie estão juntos há mais de 35 anos e tem um filho em comum, o ator Wyatt Russell ( de Operação Overlord). Os dois começaram a namorar enquanto filmavam Um Salto para a Felicidade em 1983. Os filhos de Goldie de um casamento anterior, os atores Kate Hudson e Oliver Hudson, consideram Kurt como pai.

 

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *