fbpx

Incríveis efeitos em No Olho do Tornado!

Adoro um bom disaster movie. Twister, que revi há umas duas semanas, continua atual e uma delícia. E me preparou para assistir, depois de tantos anos, mais um filme sobre tornados mortais como nunca. No Olho do Tornado, que estreia este fim de semana nos cinemas, tem excelente efeitos. Assisti numa sala de cinema 4D, ou seja, com toda a “ajuda “possível. Ventania, água espirrando e cadeira se movendo. É uma forma bem divertida de ver o filme. Recomendo!

Uma equipe de um programa de TV, destas que realmente existem, está à procura de tornados no meio dos Estados Unidos para fazer um programa especial. Paralelamente, conhecemos um pai viúvo e seus dois filhos, que tem uma relação difícil. É fácil ver o que vai acontecer. Um super tornado vai juntar as duas histórias, quando atingir uma cidade (e sua escola) durante a cerimônia de formatura.

Mas isso na verdade pouco importa (é até bem batida). O emocionante e diferente é o uso dos efeitos especiais que praticamente fazem com que você se sinta no meio da coisa e até um pouco tensa.

Richard Armitage

No elenco, fãs de The Walking Dead, atenção! Lori Grimes está de volta. A atriz Sarah Wayne Callis, que fazia a esposa de Rick na série, é a atriz principal do filme no papel da grande conhecedora do comportamento de tornados. Já o ator principal, Richard Armitage, provou ser tudo aquilo que imaginávamos e não conseguimos ver nos filmes de O Hobbit (ele é o charmoso anão Thorim). Como é bonito como o viúvo preocupado com os filhos! Dá até vontade de ver o filme outra vez…

Eliane Munhoz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *