fbpx

Hugh Jackman em uma história de amor futurista

Para mim, Hugh Jackman é um dos mais completos atores do cinema atual. Ele canta, dança, e é ótimo ator. Na minha opinião, foi o melhor apresentador da história do Oscar. Deveria ter levado o Oscar por Les Miserables (Amazon Prime e Telecine). E o Emmy por Bad Education(HBO Go). Creio que o problema é que ele faz tudo parecer fácil demais, rs. Uma pena! E agora, mais um filme do ator vai estrear este ano nos cinemas. É Reminiscence ( Caminhos da Memória), programado para agosto. O trailer teve seu lançamento hoje (3).

O filme se passa num futuro distópico (mais um). Segundo a sinopse, “Nick Bannister (Hugh Jackman), é um investigador particular da mente. Ele navega pelo sombrio e chamativo mundo do passado ao ajudar seu clientes a acessar memórias perdidas. Ele vive nos extremos da afundada costa de Miami. E sua vida  vai mudar para sempre quando aceita uma nova cliente chamada Mae (Rebecca Ferguson). Logo, uma questão simples se torna uma perigosa obsessão. Enquanto Bannister luta para desvendar o desaparecimento de Mae, ele descobre uma conspiração violenta. No fim das contas, vai precisar responder: o quão longe iria para proteger aqueles que você ama?”

Caminhos da Memória é escrito e dirigido por Lisa Joy. Ela é co-criadora de Westworld, e obviamente adora esse tema futurista. É seu primeiro filme como diretora. E trouxe inclusive para o elenco uma veterana da série, Thandie Newton, para o  elenco. Além dela, a grande atração é que junta novamente Hugh Jackman e Rebecca Fergunson. Para quem não se lembra, os dois demonstraram ter uma química incrível em O Rei do Show (disponível no Disney Plus). Adoro esse filme e a sequência abaixo. Será que vão repetir a dose aqui?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *