fbpx

George Clooney e Julia Roberts numa comédia romântica!!

Uma boa notícia de um sexta cheia de notícias tristes. George Clooney e Julia Roberts vão e juntar para uma comédia romântica. Os dois são amigos de longa data, e já estiveram juntos em três filmes. Em Onze Homens e um Segredo e Doze Homens e outro Segredo, eles faziam par romântico. Em Jogo do Dinheiro, eles eram amigos, mas que poderiam evoluir para algo mais. Agora em Ticket to Paradise, eles novamente serão um ex-casal que se reune novamente.

O roteiro é de Ted Melfi, responsável pelo ótimo Estrelas Além do Tempo. É baseado numa ideia  de Daniel Pipski e Ol Parker. Parker, que já dirigiu O Exótico Hotel Marigold,  também vai dirigir Ticket to Paradise. O filme será distribuído pela Universal e deverá começa a ser rodado ainda este ano.

A história parece divertida, especialmente pela química de George e Julia. Eles serão um casal divorciado, que vai para Bali. O objetivo é impedir a filha de ambos de se casar. Já dá pra imaginar o que pode acontecer, né?

Tanto George quanto Julia parece que andam bem ocupados. George esteve recentemente em O Céu da Meia-Noite, disponível na Netflix. Nele, além de estrelar, ele também era o responsável pela direção. Já Julia não atua desde a série Homecoming. Ela atualmente está filmando o drama White Bird, ao lado de Helen Mirren e Gillian Anderson. E essa semana mesmo, tivemos o anúncio que a atriz vai estrelar uma minissérie ao lado de Sean Penn, Gaslit.

De qualquer maneira, ver esses dois separados é ótimo. Juntos, e ainda numa comédia romântica, é super TOP.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *