fbpx

Gal Gadot será a nova Cleópatra do cinema!

 data-srcset

O lançamento de Mulher Maravilha 1984 vem sendo adiado por causa da pandemia. A mais recente data é 24 de dezembro por aqui. Mas tem uma novidade com a estrela Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins. As duas estão num projeto que tem tudo para dar o que falar. Gal vai estrelar uma nova versão de Cleópatra, que será dirigida por Patty. As duas, que ficaram grandes amigas, após o primeiro filme da Mulher Maravilha, vão fazer essa nova produção para  a Paramount.

Laeta Kalogridis, que foi a roteirista de Alita: Anjo de Combate, será a responsável pela história. Essa será a terceira grande versão sobre a rainha do Egito em Hollywood. A primeira é de 1934, com Claudette Colbert, disponível no Looke. Já a mais famosa é a de 1963, com Elizabeth Taylor, que quase levou o estúdio Fox à falência.  Mas a personagem também apareceu em minisséries, como Roma, ou em filmes Asterix e Obelix: Missão Cleópatra, de 2002.

Essa versão de Gal Gadot não é a mesma sobre a qual Hollywood vem falando há muitos anos. A versão da Sony  vem sendo desenvolvida há muito tempo, e vários diretores já passaram pelo projeto. O mais recente é Dennis Villeneuve, que deve dirigi-lo após Duna. Durante quase 10 anos, Angelina Jolie estava programada para fazer o papel principal. Mas em 2019 desistiu de esperar. O último rumor é que Lady Gaga assumiria o papel. Mas não temos uma confimação oficial.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *