fbpx

Confirmado: Idina Menzel será a madrasta de Cinderela

É difícil imaginar uma outra adaptação do continue Cinderela para o cinema depois da versão mais que perfeita de 2015. Estrelada por Lily James e Cate Blanchett, o filme foi um enorme sucesso de bilheteria . Mas sabe como é Hollywood, né? Uma nova versão com a cantora Camila Cabello vai começar a ser rodada em Londres em fevereiro do ano que vem. Camila obviamente será Cinderela. E agora foi anunciado que Idina Menzel será a madrasta má. Achei uma ótima escolha. Idina teve poucas boas chances para mostrar como é boa atriz. Já a vi na Broadway, onde já foi premiada várias vezes . E ela arrasa.

No cinema, Idina está no elenco de Uncut Gems, que vem sido muito elogiado, inclusive pela atuação de Adam Sandler. Foi lançado no Festival de Toronto e deverá estar presente na temporada de Premiações. Mas o seu grande sucesso com certeza será Frozen 2, programado para ser lançado em 2 de janeiro no Brasil. Afinal, Idina é a voz de Elza, que criou o mega-sucesso Let it Go.

Além de Camilla e Idina Menzel, o filme ainda terá no elenco Billy Porter, o astro de Pose, premiado no último Emmy. Ele será a fada madrinha. Será um musical e se passará nos dias de hoje. A direção  e o roteiro serão de Kay Cannon, que dirigiu a comédia Blockers/ Não vai Dar no ano passado. O argumento é do apresentador e ator James Corden, que também será um dos produtores.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *