fbpx

O trailer de Frozen 2 continua a manter o mistério

Frozen – Uma Aventura Congelante se tornou a maior bilheteria da história das animações da Disney desde sua estreia em 2013. Rendeu mais de 1.2 bilhão de dólares no mundo, fora todo um lucro astronômico de produtos licenciados. Foi produzido também um curta metragem em 2015, chamado Frozen: Febre Congelante. Mas o que todo mundo está esperando mesmo é a sequência, Frozen 2, programado para ser lançado somente em janeiro de 2020 nos cinemas por aqui. E hoje, finalmente, foi divulgado o trailer, que não mostra muito, mas deixa com vontade de saber mais.

O que se sabe é que o filme vai explorar a razão pela qual Elsa nasceu com seus poderes, que ameaçam seu reino. Só que certas coisas do passado não são sempre aquilo que parecem. E para descobrir mais, ela terá que se aventurar além de Arendelle e embarcar numa perigosa aventura com sua irmã Anna, Olaf e Kristoff.

Quem dá a direção para eles são os fofíssimos Trolls do primeiro filme. Idina Menzel, Kristen Bell, Josh Gad e Jonathan Groff retornam como as vozes originais. Resta saber quem serão Evan Rachel Wood e Sterling K. Brown, também listados como dubladores. Serão os vilões da história? As imagens mostram que os personagens queridos vão passar por momentos bem assustadores…. É esperar pra ver!

Fotos de divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *