fbpx

Claire Foy será A Garota na Teia de Aranha

Os livros da série Millenium foram um enorme sucesso desde seu lançamento em 2009. Depois vieram os filmes suecos estrelados por Noomi Rapace, que depois deles acabou se mudando para Hollywood. Quando os americanos resolveram fazer a sua versão, chamaram Rooney Mara para assumir o papel de Lisbeth Salander, mas isso já faz seis anos e as  sequências acabaram não acontecendo, até agora…

Resultado de imagem para rooney mara and noomi rapace

Hoje foi anunciado o que muitos já davam como certo. A Garota na Teia de Aranha,  oficialmente o quarto livro da saga, e o primeiro escrito pelo sueco David Lagercrantz,  convidado pela editora Norstedts a assumir a continuação da série,  vai ser produzido, e terá Claire Foy como Lisbeth. O filme será dirigido por Fede Alvarez, o mesmo do sucesso O Homem nas Trevas, e será lançado em outubro de 2018.

Imagem relacionada

Claire, como a maioria já sabe é a rainha Elizabeth II na série da Netflix, The Crown, papel pelo qual ela inclusive concorre ao Emmy neste domingo como melhor atriz. Além disso, ela também está no elenco do novo filme de Steven Soderbergh, o terror Unsane, programado para 2018, e também na próxima produção de Damian Chazelle, First Man, sobre a vida do astronauta Neil Armstrong.

Resultado de imagem para claire foy

No livro A Garota na Teia de Aranha, a hacker Lisbeth Salander e o jornalista Mikael Blomkvist precisam juntar forças para enfrentar uma nova e terrível ameaça. É tarde da noite, e Blomkvist recebe o telefonema de uma fonte confiável, dizendo que tem informações vitais aos Estados Unidos. A fonte está em contato com uma jovem e brilhante hacker — parecida com alguém que ele conhece. Blomkvist, que precisa de um furo para a revista Millennium, pede ajuda a Lisbeth. Ela, porém, tem objetivos próprios.

Resultado de imagem para a garota na teia de aranha livro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *