fbpx

Chris Evans, Ryan Gosling e Regé-Jean Page no mesmo filme!!!!!

Sempre cito P.S. Eu te Amo como o filme perfeito. Afinal, era estrelada pelos meus dois Top 10 da época, Gerard Butler e Jeffrey Dean Morgan. Com esses dois, quem se importa com a história? Rsrsrs. Bem, agora a história se repete. O filme The Gray Man, produzido pela Netflix vai juntar na mesma história ninguém menos do que Chris Evans, Ryan Gosling e Regé-Jean Page, o duque de Bridgerton. Concorda comigo que vai ser difícil prestar atenção na história também?

Rsrs. Mas The Gray Man é um projeto bem ambicioso da Netflix. O orçamento vai ficar por volta dos 200 milhões de dólares. E a ideia é criar uma fraquia de espionagem, num nível de James Bond. É o primeiro trabalho na direção dos irmãos Joe e Anthony Russo após o grande triunfo de Vingadores: Ultimato. A história se baseia no romance de Mark Greaney, publicada em 2009. Trata-se de um suspense de ação que mostra um duelo mortal entre assassinos. Gentry (Ryan Gosling) está sendo caçado por todo o globo por Lloyd Hansen (Chris Evans), um antigo companheiro dele na CIA. Como há vários livros publicados, espera-se que Ryan Gosling continue em diversos outros filmes. Há anos, ele começou a ser desenvolvido com Brad Pitt no papel principal, mas acabou não dando certo. Foi quando os irmãos Russo entraram na história, que eles vem desenvolvendo há vários anos.

O elenco

Mas o elenco é estelar, e não fica só nesses três. O brasileiro Wagner Moura, que já teve outros projetos com a Netflix, Narcos e Sergio, também estará presente. Junto estará sua companheira de Sergio, Ana de Armas e o ator indiano Dhanush. Mas há mais. Os premiados Billy Bob Thorton e  Alfred Woodward. A garotinha sensação de Era uma Vez em Hollywood, Julia Butters. E ainda Jessica Henwick, de Punho de Ferro. Ainda não há uma data para o lançamento do filme.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *