fbpx

Cenas quentes no novo filme de Shailene Woodley

Depois do sucesso de Divergente e A Culpa é das Estrelas , todo mundo só fala de Shailene Woodley. White Bird in a Blizzard, ainda sem título em português, foi rodado antes destes dois filmes, mas ainda não tem data de lançamento por aqui. Foi apresentado no Festival de Sundance em janeiro e os produtores provavelmente  estavam esperando para ver o que iria acontecer com o poder de estrela de Shailene para marcar uma data. Agora, foi anunciado que nos Estados Unidos, que ele terá um lançamento diferente. Chegará primeiro em VOD e no ITunes em 25 de setembro e só depois  irá para os cinemas. Será que a qualidade compromete?

Shailene e o diretor Gregg Araki no Festival de Sundance

Baseado num livro de sucesso de Laura Kasischke, é dirigido por Gregg Araki, que já fez os provocantes Mistérios da Carne e Geração Maldita. O elenco também é poderoso. Além de Shailene, estão Eva Green e Chris Meloni como seus pais, Gabourey Sidibe, Angela Bassett, Thomas Jane e até Sheryl Lee (lembram da Laura Palmer de Twin Peaks?). No filme, Kat Connors (Shailene) tem 17 anos, está descobrindo sua sexualidade, quando sua mãe bela e enigmática desaparece misteriosamente. Só que conforme o tempo passa, Kat terá que enfrentar a verdade sobre o que aconteceu e todos os eventos da época.

Parece interessante não? Esta semana foi liberado um clip com algumas cenas do filme. Veja como ela está solta, sexy e diferente de A Culpa é das Estrelas e Divergente...

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *