fbpx

Cenas legendadas de 50 Tons de Cinza são divulgadas

Os fãs dos três livros aguardam ansiosamente pela estreia da versão cinematográfica de 50 Tons de Cinza. O filme que chega ao Brasil no dia 12 de fevereiro, um dia antes dos Estados Unidos, tem uma legião de seguidores fiéis. E todo mundo está ansioso para ver se Jamie Dornam e Dakota Johnson conseguirão passar todas as nuances do relacionamento de Christian Gray e Anastasia ( ou Ana) Steele do livro.

Muito se falou até agora sobre a possível falta de química entre os atores, que as cenas de sexo serão “tímidas” em comparação com as descritas nos livros . Aparentemente, muitas das cenas de sexo mais gráficas que constavam no roteiro original foram removidas para que o filme pudesse conseguir  a censura R nos Estados Unidos. Ou seja isso quer dizer que menores de 17 anos poderão assistir o filme se acompanhados de um adulto. Caso o filme prosseguisse com todas as cenas iniciais ele poderia ser proibido para menores de 17 anos em qualquer circunstancia. Consequentemente, isso afetaria bastante o retorno da bilheteria já que adolescentes são o maior público dos cinemas americanos.

Para quem , com eu, acha que dia 12 parece tão longe, foram liberadas cenas legendadas  entre Christian e Anastasia. Veja só:

Esta primeira cena mostra uma parte do primeiro encontro entre os dois. Ela está no escritório dele fazendo uma entrevista como um favor para sua amiga Kate. Ele se mostra muito curioso sobre ela. Nos livros Ana não aprecia tão desleixada como aqui. Mas me surpreendi com o tom exato de Dakota Johnson para Ana. Tímida, doce e completamente impressionada com aquele homem lindo!

Um outro encontro muito importante na história é quando Christian vai atrás de Anastasia na loja onde ela trabalha. Achei o tom que Jamie Dornam dá a Christian um pouco mais bem humorado, não tão “lado negro da força” como no primeiro livro. Mas o olhar dele enquanto ela fala é muuuuito sexy! Me deixou ainda mais curiosa!

CENA ADICIONAL

Hoje (4) foi liberada mais uma cena, desta vez com Christian e Ana no quarto. Uma cena chave do livro, quando Christian diz que tem gostos singulares. E Ana pede para que ele lhe “dê uma luz”. Hummm!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *