fbpx

Anunciado o elenco do novo Resident Evil

 data-srcset

De repente, Resident Evil voltou a ficar na moda. Depois dos seis filmes estrelados por Mila Jovovich – o último é de 2016 –  agora tem mais um monte de coisas acontecendo. A Netflix já anunciou que está desenvolvendo uma série baseada na popular franquia. E agora, veio a notícia de um reboot do filme. Aparentemente, este deverá mais próximo das histórias originais do que os filmes que conhecemos. E hoje foi anunciado o elenco.

No papel principal de Claire Redfeld está Kaya Scodelario, de todos os filmes de Maze Runner. Hannah John-Kamen, a vilã de Homem-Formiga e a Vespa será Jill Valentine. E Robbie Amell, que estreou recentemente a série Upload, será Chris Redfeld.  Outros nomes são Avan Jogia (Zumbilândia: Atire Duas Vezes) como Leon, Tom Hopper (The Umbrella Academy) como Albert Wesker, e Neal McDonough ( da série Yellowstone) como William Birkin.

O filme se passará em 1998 durante um noite em Racoon City.  A pré-produção já começou, e o filme deverá estrear em 2021. A direção e o roteiro ficaram a cargo de Johannes Roberts. Ele já dirigiu um filme de tubarão que gosto muito chamado Medo Profundo. Johannes falou sobre seu objetivo com o novo filme. “Eu realmente queria voltar aos primeiros dois games originais, e recriar a experiência visceral quando os joguei pela primeira vez. Ao mesmo, quero contar uma história sobre uma cidade americana que está morrendo, que é relevante para as audiências de hoje”.

Onde assistir os outros filmes de Resident Evil?

O primeiro Resident Evil rendeu mais de 100 milhões de dólares em todo o mundo – e está na Claro Vídeo. Resident Evil 2 Apocalipse chegou em 2004, e chegou a 129 milhões. Está disponível para aluguel e compra na Apple TV. Três anos depois, aconteceu Resident Evil 3: Extinção, com 147 milhões no mundo. O quarto filme, A Extinção chegou aos cinemas em 2010, e teve o melhor resultado até aquele momento, com 300 milhões de dólares. Pode ser comprado ou alugado na Apple TV, Google Play e Microsoft. Já Resident Evil 5: Retribuição rendeu 240 milhões e pode ser visto na Netflix. O Capítulo Final veio em 2016. E teve a excelente bilheteria de 312 milhões. Está disponível para aluguel ou compra no Google Play, Microsoft e Apple TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *