fbpx
Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Cinema

Milla Jovovich, Resident Evil e o que vem por aí…

O painel da Sony na Comic-Com teve grandes momentos. Uma primeira olhada em uma cena do novo Homem-Aranha, que teve confirmado que seu título nacional será Homem-Aranha: De Volta ao Lar, com uma mensagem fofíssima de Tom Holland destinada aos presentes. Teve o trailer de Passageiros, que estreia em 5 de janeiro, com uma mensagem igualmente querida de Chris Pratt. E ainda uma primeira olhada nos trailers de Trainspotting 2, com o elenco original e o diretor Danny Boyle de volta 21 anos depois, e ainda Vida, um mix de 2001 com Alien, com Jake Gyllenhaal e Ryan Reynolds. Mas é obvio que o mais esperado era a presença de Milla Jovovich, que chegou com seu marido e diretor, Paul W. S. Anderson para falar sobre Resident Evil: O Capítulo Final, que também estreia em janeiro

A presença de Milla sempre foi muito marcante para mim, desde que a vi pela primeira vez em O Quinto Elemento, com aquele rosto de boneca e cabelo laranja. Na época, ela era casada com o diretor Luc Besson, com quem ainda fez Joana D’Arc de Luc Besson, um grande fracasso. Ela já havia feito De Volta à Lagoa Azul e Chaplin, com Robert Downey Jr. como a primeira mulher do comediante, mas parecia somente mais um rosto bonito, que já havia estado em todas as capas importantes de revistas de moda.

Resultado de imagem para milla jovovich o quinto elemento

Mas em 2003, com o primeiro Resident Evil: O Hóspede Maldito, ela se tornou um ícone do cinema de ação. Diz a lenda que ela só aceitou o papel porque seu irmão era fã do videogame. O certo é que não só filme fez bem para sua carreira, mas também à sua vida pessoal. Ela conheceu o diretor Paul W. S.Anderson. Os dois ficaram noivos no ano seguinte, se casaram e tem dois filhos.

Resultado de imagem para milla jovovich paul w. s. anderson

Outros filhos desse casamento são os seis filmes de Resident Evil. O último vai estrear em janeiro. Perguntado se realmente este será o último, Paul Anderson afirmou que sim. “Alice (o personagem de Milla) completou seu ciclo. Neste filme ela está de volta ao lugar onde tudo começou e finalmente saberemos a verdade sobre quem ela é.”

Milla comentou também sobre o dia a dia do casal que tem uma relação tão íntima com a franquia. “ Ás vezes, eu acordava no meio da noite, e ouvia Paul no computador e já imaginava, ‘Lá vem um novo Resident Evil’”. Foi realmente uma descoberta ver que a atriz era tão simpática, e que realmente sabe fazer os fãs se sentirem valorizados. Tanto que ao final do painel, o público presente no painel lotado gritava seu nome com adoração. Um momento realmente emocionante.

Mas a vida segue e Milla já tem dois filmes engatilhados. Está filmando atualmente Shock and Awe, uma comédia de Rob Reiner, com Jessica Biel e James Marsden. E, é claro, depois vem uma ficção científica, Future World, dirigido e estrelado por James Franco.

Resultado de imagem para milla jovovich shock and awe

 

 

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar de ler