fbpx

Analisando o novo trailer de Velozes e Furiosos 9

Veloze e Furiosos 9 era para ter sido lançado em 2019. Mas aí veio o spinoff, Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, que pegou a data. O filme passou então para maio de 2020. E a pandemia não deixou. Agora, parece que ele finalmente verá o escurinho do cinema em junho nos Estados Unidos. O filme traz de volta personagens do passado, e será também o mais longo da franquia, com 2 horas e 25 minutos. Hoje (14), saiu um novo trailer:

A sinopse oficial é a seguinte: “Dominic Toretto (Vin Diesel) sempre viveu a toda velocidade. Após a perda do melhor amigo e a descoberta do filho, ele reduziu o ritmo de vida, ao lado de Letty (Michelle Rodriguez). Mas não é fácil viver o presente quando o passado acelera em sua direção. E é o que acontece quando Dom reencontra seu irmão Jacob Toretto (John Cena), que é estimulado por Cypher (Charlize Theron) e Magdalene Shaw (Helen Mirren) a executar um plano de vingança. É hora de Dom reunir a irmã Mia (Jordana Brewster) e a família de fiéis amigos, como Roman (Tyrese Gibson), Tej (Ludacris) e Han (Sung Kang).”

O elenco

Sim, é isso mesmo. Han, que todo mundo pensava que tinha morrido em Velozes 6, aparece vivinho nesse novo filme. E não só isso, Jordana Brewster também retorna como Mia. E como a história vai lidar com a ausência de Brian (Paul Walker) que morreu na vida real, mas continua vivo em Velozes? Segundo Vin Diesel, “no mundo de Velozes e Furiosos, ele ainda está vivo em nossos corações, e é como deixaremos por enquanto, sabe? Enquanto pudermos responder essa difícil questão do ponto de vista da história, é a coisa certa a fazer. É mantê-lo vivo em nossos corações e na história.”

Justin Lin, que se afastou da franquia como diretor depois de Velozes 6, volta ao posto no novo filme. Também retornam as vencedora do Oscar, Helen Mirren e Charlize Theron. E John Cena será Jakob, o irmão de Mia e Dom, um assassino e um mestre dos ladrões, além, é claro, de ser um grande piloto. Outra novidade será a participação da cantora Cardi B. No Brasil, o filme está programado para ser lançado nos cinemas em 22 de julho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *