fbpx

A primeira visão do filme de Mulan, da Disney

Para surpresa de muitos, sempre digo que minha princesa favorita da Disney é Mulan. Bem, eu sei que ela não é tecnicamente uma princesa, muito pelo contrário, mas tudo bem! O desenho é ótimo, as músicas são incríveis, é  feminista sem ser chato (como Valente), e me faz chorar sempre no final. Já faz um tempo que a gente vem ouvindo falar da versão live action do desenho, e agora chegou o primeiro trailer para ter uma ideia da cara do filme. E como é lindo! Veja aqui:

Mulan – o filme – está programado para estrear nos cinemas em Março de 2020. É dirigido por uma mulher, a neo-zelandesa Niki Caro, que já fez um filme que gosto muito, Terra Fria, com Charlize Theron. Aliás, com um custo de 290 milhões de dólares, Mulan passa a ser a produção mais cara da história dirigida por uma mulher. Mais de mil candidatas foram testadas para o papel principal. Até que a chinesa Yifei Liu foi a escolhida. Ela tem uma carreira como cantora e atriz, com filmes chineses como O Imperador  e O Reino Proibido.

Além dela, há vários nomes conhecidos na produção. Jet Li, como o imperador, Donnie Yen (Rogue One), Gong Li (Memórias de uma Gueixa). E ainda Jason Scott Lee, e a fofa Pei Pei Cheng, de Meditation Park.

Fotos de divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *