Quem sai e quem volta na 7ª temporada de Arrow

Parece até uma debandada! Primeiro foi Willa Holland (Thea Queen) que saiu da série nessa temporada. Agora, hoje foi anunciado que Paul Blackthorne, que assim como Willa estava em Arrow desde o primeiro episódio, também vai deixar a série. Paul faz o papel de Quentin Lance, e atualmente é o prefeito de Starling City desde que Oliver Queen (Stephen Amell) foi afastado. Ele não voltará na sétima temporada, que deverá começar em outubro, pois a série já foi renovada.

Resultado de imagem para paul blackthorne arrow cast

Ainda não se sabe como será a sua saída, nem se foi um pedido do ator ou uma decisão dos roteiristas. O certo é que depois da “morte” de suas duas filhas, Laurel (Katie Cassidy) e Sara (Caity Lotz), o papel de Quentin foi se esvaziando. Portanto, é uma boa saída do ponto de vista da continuidade da história. Uma pena, pois gosto do ator e do personagem.

Resultado de imagem para paul blackthorne arrow daughters

Mas enquanto os fãs de um lamentam, os de outro comemoram. Colton Haynes, voltará a fazer parte do elenco regular na sétima temporada como Roy Harper. O personagem já tinha feito uma participação especial nos episódios de saída de Thea Queen. Para quem não sabe, Roy foi embora com Thea e Nyssa Al Ghul (Katrina Law) para descobrir e destruir outras covas de Lázaro. Como será que vão explicar a volta de Roy, sem Thea, para Starling City, é algo que pode deixar os fãs preocupados com o destino da irmã de Oliver.

Resultado de imagem para thea queen and roy harper

De qualquer maneira, Roy sempre foi um personagem popular entre os fãs da série. Apesar de ter deixado o elenco regular na terceira temporada, ele chegou a fazer um episódio na quarta, e os dois deste ano. Enquanto esteve fora, participou de séries como Scream Queens, American Horror Story e Teen Wolf. 

Arrow Colton Haynes Season 7

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *